Foi atacada

“Eu via a sobrancelha e me dava vontade de chorar”: Maria se incomoda com Natália no BBB 22

Atriz não gostou de ser chamada de insegura

Publicado em 25/01/2022

Maria não gostou de ouvir Natália falando sobre ela durante o churrasco que aconteceu na terça-feira (25) no BBB 22. A sister está se sentindo culpada por ter contribuído para que a mineira fosse para o paredão e Natália não deixa de alfinetar a atriz.

No quarto Lollipop, ela revelou os sentimentos que sentiu após o voto no confessionário, mas sabe que não é falsa: “Eu fiquei mal. Não conseguia me olhar no espelho, eu via a sobrancelha que ela [Natália] fez em mim e me dava vontade de chorar. Mas depois meu coração acalmou e eu pensei: ‘não, eu fui coerente comigo, fui coerente com as minhas atitudes’. Eu não estou sendo escrota, e não estou sendo falsa”.

Maria contou para Eslovênia e Bárbara da conversa que teve com a emparedada durante a tarde, na qual foi chamada de insegura: “Eu me senti atacada por uma conversa pessoal minha e dela (Natália), onde eu desabafei uma insegurança minha. Tipo, nada a ver ela jogar um: ‘Ah, você é insegura’, só porque eu admiti em algum momento desse jogo que eu era insegura pra ela”.

Bárbara então diz que Maria não deve sentir-se mal, afinal tem motivo para ter votado em Natália, já que ela mostrou sua verdadeira face: “Mas sabe por que isso foi bom? Porque agora tu tem zero culpa no teu voto e tá mais convicta de que tu fez a coisa certa” e Maria concorda: “Se eu já acordei bem antes, agora eu me sinto muito melhor”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade