“Eu tremia na base”, diz Yanna Lavigne sobre primeiras cenas com Tony Ramos em O Sétimo Guardião

Publicado em 08/11/2018

Yanna Lavigne está “no céu” com seu novo papel na teledramaturgia. Ela será Laura em O Sétimo Guardião, a próxima novela das 9.

A atriz, que se distanciou dos trabalhos da TV em 2016 por conta da gestação de sua primeira filha, Madalena. Agora então ela comemora a volta à Globo, e tem inúmeros motivos para isso.

Além de retornar em grande estilo, em uma trama no horário nobre, Yanna vai dividir a cena com ninguém menos que Tony Ramos. Ele interpretará o seu pai na história de realismo fantástico de Aguinaldo Silva.

Leia mais: Conheça os personagens e a sinopse de O Sétimo Guardião

Em entrevista ao Observatório da TV, a esposa de Bruno Gissoni revelou como é contracenar com o veterano.

“Existem três fases. A princípio, eu fiquei tão nervosa que na hora de estudar a fala não vinha. Quando eu conheci o Tony é outra fase. Eu tremia na base, na leitura eu ficava muito nervosa. O nervosismo trava. E a terceira fase é gravar com o Tony, que é uma pessoa generosa, educadíssimo, elegantíssimo, divertido, profissional”, enumerou a artista, emocionada.

Yanna continuou elogiando o colega de trabalho consagrado. “Eu só tenho adjetivos positivos para enaltecer a pessoa que ele é e agradecer a parceria. Ele é um ser humano incrível. Então são três etapas de nervosismo, ansiedade, mas quando chega e encontra a pessoa maravilhosa que ele é”.

Leia mais: “O Feliciano será os olhos e os ouvidos da cidade”, revela Leopoldo Pacheco sobre seu personagem em O Sétimo Guardião

Contracenar com veteranos é “escola” para Yanna

Ao Observatório, Yanna Lavigne explicou como tem funcionado a troca profissional nos sets de gravação de O Sétimo Guardião.

“Está sendo magnífico. Eu estou aprendendo muito com o set. Eu fiquei dois anos sem trabalhar. Parece que foi ontem que eu gravei Liberdade, Liberdade (2016), mas já se passaram dois anos. E nessa volta, não teria escola melhor para estar no camarim e no set gravando, olhando olho no olho tanto o Tony quanto a Lília [Cabral], que são as pessoas que até agora eu mais gravo”, revelou.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Nany People será Marcos Paulo e terá ligação com papel de Lília Cabral

Ela ainda disse estar muito agradecida pelo fato de atuar com Tony Ramos.

“Profissionalmente é uma escola, uma faculdade, uma graduação, um mestre, um doutorado tudo junto. Eu acho ele fantástico e ele tem muito o que dizer e ensinar. Ele é generoso. Ele não é aquele veterano que guarda para ele, que faz o trabalho no foco dele. Ele é simples e de muita generosidade”, disse.

A saber, em O Sétimo Guardião, Laura terá uma relação muito próxima com o pai, porém, ainda não há indícios de quem é a mãe da jovem.

“A gente não sabe. Até então, eu tenho um pai super presente, que é o grande amor da vida da Laura. Idem para o pai. Ela é a filha que ele ama, idolatra, cuida e mima muito”, contou Yanna, demonstrando que há muitos mistérios a serem revelados na trama nova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade