“Eu tenho sorte”, diz Paolla Oliveira sobre personagens marcantes na TV

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Giovanna de Belíssima, Sônia de O Profeta, Verônica de Cama de Gato, Marina de Insensato Coração, Paloma de Amor à Vida, Denise, Simone e Danny Bond de Feliz Para Sempre?, Melissa de Além do Tempo, Jeiza de A Força do Querer e a Virgínia, ou Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, têm em comum? A sorte de ter Paolla Oliveira como sua intérprete em tramas exibidas pela Globo nos últimos anos, a saber. Todavia, na visão da atriz, é ela quem tem a sorte de ter em sua carreira personagens tão marcantes.

Com toda a certeza, Paolla Oliveira é uma das atrizes mais admiradas do Brasil por telespectadores, e também pelo mercado publicitário. Não é de hoje, sem dúvida. Para o Observatório da Televisão, ela analisou as escolhas que vem realizando nos últimos anos. “Não sei, é muito difícil, sempre fui pega de surpresa com todos esses personagens. Eu tenho sorte. É muito bom poder contar com isso, são personagens fortes e marcantes também”, disse a atriz, que considera seus colegas de trabalho, autores, diretores, atores e produtores uma família com quem deseja sempre repetir parcerias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

O talento, a beleza e o charme da atriz são sempre destacados em sua biografia. E ela tem a receita para tudo isso: “As pessoas esquecem que existem muitos recursos pra se sentir melhor, mais bonita. É olhar a vida com outros olhos. É se enxergar por fora e olhar o que está dentro, é a beleza interior”. Não é a à toa que a artista emenda um trabalho seguido do outro, e se torna uma das mais preferidas dos autores e diretores da Globo.

Outros personagens marcantes de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Divulgação/ TV Globo)

Nos últimos anos, Paolla Oliveira tem feito uma série de trabalhos na dramaturgia da TV Globo. Mesmo quando não foi protagonista, seu talento e sua beleza sempre chamaram a atenção. Como quando viveu a tenista Letícia em Ciranda de Pedra, novela das 18h exibida em 2008. Ademais, a Lívia de Afinal, o que Querem as Mulheres? e a Carolina de Assédio marcaram bons momentos da atriz no campo das séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio