“Eu sou uma travesti”, diz cantora Lexa ao acertar expressão LGBT no palco de O Céu é o Limite

Publicado em 02/09/2017

A cantora Lexa é uma das convidadas do game show ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (2), na RedeTV!. Ao entrar no palco com a missão de ajudar os participantes do programa, a morena é questionada por Marcelo de Carvalho sobre seu casamento com MC Guimê e garante: “Vamos casar em 22 de maio, aqui em São Paulo”. A funkeira, que tem 22 anos, conta que está fazendo um ‘test drive’ da união e aproveita para pedir conselhos ao apresentador. “Me falaram que tem que ter mais paciência do que amor”, comenta ela, aos risos.

Ao longo do jogo, que também conta com a participação do chef de cozinha Olivier Anquier, a bela surpreende ao acertar perguntas inusitadas, arrancando risadas de todos quando explica sua linha de raciocínio. Em certo momento, por exemplo, ela acerta que o ‘brontossauro’ era um dinossauro herbívoro, disparando: “Eu pensei em broto, que vem da terra. Da terra vem a planta e quem come planta é herbívoro! Faz sentido!”.

Quando Olivier precisa acertar o significado de ‘dar a elza’, expressão LGBT, a funkeira se antecipa e diz saber a resposta. “Eu sou uma travesti!”, diz. Após o chef errar, ela tem a chance de responder e explica, acertando: “Minhas amigas vão em casa e dão a elza em tudo! Roubam tudo”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar todos os sábados, às 23h, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade