Segundo Round

“Eu sou uma imbecil”, dispara Juliette em nova discussão com Pocah no BBB 21

A cantora volta a trocar farpas com Juliette, que revela não ter votado na sister no Paredão (18)

Publicado em 19/04/2021

Depois tretar com Pocah e ser consolada por João Luiz e Camilla de Lucas, Juliette continua com seus amigos na Cozinha VIP do BBB 21, repercutindo as farpas que as duas sisters trocaram, quando a cantora volta para o recinto e uma nova discussão começa.

A influenciadora aproveita para deixar claro que nem ela e nem a advogada votaram na funkeira na décima segunda formação de Paredão. A carioca tenta entender novamente as razões da mágoa da paraibana, já que ela não queria votar em Caio e Arthur, que nunca votaram nela.

“Pocah, na boa, na boa, eu tô muito magoada. Se você quiser conversar agora, a gente vai acabar se machucando”, avisa a maquiadora, tentando encerrar o papo. Mas a artista rebate: “Não é para tanto, você nem está no Paredão”. A advogada responda: “Ainda bem, porque estaria me sentindo mais idiota ainda, porque eu sou uma imbecil”.

“Então quem votou em mim?”, devolve a cantora carioca. “Pergunta aí. Só não foi a gente”, dispara Juliette enquanto se afasta do trio demonstrando impaciência com os questionamentos de Pocah, que responde com uma nova pergunta: “Se não foi vocês, foi quem?”. João Luiz revela que votou na cantora, que calcula os outros votos e conclui que foi Gilberto e Fiuk. Com isso, o professor de geografia vai atrás das amigas e o papo se encerra.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade