Ressaca da festa

“Eu senti que ela foi maldosa”, confessa Lucas sobre Kerline

Após festa, participantes se reúnem na sala e discutem sobre investidas de Kerline em Lucas

Publicado em 28/01/2021

A festa de quarta-feira (27) ainda está dando o que falar, após as investidas de Kerline no participante Lucas Penteado, as participantes Pocah e Camilla de Lucas discutem sobre o acontecido. Segundo a funkeira, Kerline havia falado durante o dia todo que Lucas e Nego Di estavam discutindo a respeito de votar nela ou que algum deles havia dado cobra no Queridômetro.

Para Karol Conká, tudo começou quando Lucas perguntou à Kerline: “você quer que eu seja o seu cupido com quem?”, enquanto ela respondeu: “e se eu quiser o cupido?”. O que pode ter dado margem para interpretações erradas por parte do ator e dos outros participantes.

Pela manhã de quinta-feira (28), os ânimos ainda estavam exaltados, e após a confusão, Lucas confessou a Juliette, Camilla de Lucas, Karol Conká e Pocah: “vou votar nela, porque me magoou (…) perguntei 4 vezes, de maneiras diferentes” se ela estava realmente falando sério e a sister então recusou, o que fez com que o brother se sentisse enganado.

“Eu senti que ela foi maldosa (…) eu tenho medo dela agora”, revelou Lucas à Camilla de Lucas, que entendeu que Kerline utilizou desse momento para se vingar pela classificação que ela achou que ele havia dado no Queridômetro. Juliette, concordou com o brotheracho que o ela fez foi uma coisa ruim“.

Será que os grupos já começaram a ser formados dentro da casa? Para não perder nenhum momento, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade