terror psicológico

“Eu sei de tudo que se passou aqui”: Dinei amedronta exploradores da Ilha Record

Ex-jogador revelou a todos que conhece cada estratégia individual

Publicado em 21/08/2021

Dinei, Mirella e Any voltaram para a Ilha Record com sangue nos olhos e prontos para detonar as estratégias de Pyong Lee e sua turma. Mirella e Any, como comandantes querem indicar dois participantes do outro lado, mas o ex-jogador quer apenas fazer terror psicológico.

Após confessar que “Eu sei tudo que se passou aqui, eu sei de todas as falas”, Dinei revelou em depoimento que não suporta mais o jogo de Pyong Lee e sabe que ele não é verdadeiro: “Ah, dedo na cara. Pra mim ele atua muito bem, faz cara e bocas. Ele não me engana”.

E Laura Keller aviou mais uma vez sobre a soberba que ele transmite em algumas das suas falas: “Eu falo que teu discursos passam arrogância”, mas ele não se importa com que os rivais ou aliados pensam dele, afinal ele está focado em ganhar o prêmio.

“Pra mim, isso aqui é jogo, eu tô focado. O Dinei gosta de falar que não tá nem aí para o prêmio, eu tô aqui para guiar, para ensinar. Cara, eu não sei se aqui é lugar pra isso“, revela Pyong, que acredita que Dinei está sendo hipócrita em desdenhar o prêmio.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade