“Eu quero ficar até o dia da minha morte com ela” declara marido de Gretchen no programa Eliana

Publicado em 15/07/2016

O programa Eliana deste domingo (17), a partir das 15h, apresenta com exclusividade a cerimônia de casamento da cantora Grechen com o empresário português Carlos Marques e todos os detalhes da preparação da festa promovida pelo programa. Eliana fez esta surpresa à artista e realizou o sonho que Gretchen tinha de se casar no Brasil. O casamento aconteceu no último dia 29 de junho e Eliana acompanhou a cantora durante todo o seu “Dia de Noiva”. E no decorrer de toda sua preparação, no bate-papo com Eliana, Gretchen esclarece quantas vezes se casou de verdade, fala do motivo dos seus relacionamentos anteriores não terem dado certo e muito mais.

Enquanto isso, outra equipe, juntamente com o apresentador Otávio Mesquita, acompanhou o dia do noivo, Carlos, que revelou: “Eu quero ficar até o dia da minha morte com ela. Amor eterno sem dúvida”. O programa vai mostrar toda a preparação do local, em São Bernardo do Campo, e a chegada dos convidados, que foram recepcionados pela personagem Narcisa Fake. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos do casal, estiveram presentes na festa, que foi até altas horas da noite. Entre eles estavam Thammy Miranda, Sula Miranda, Simony, Ciça Camargo, Geisy Arruda e Adryana Ribeiro, que foi madrinha da noiva.

Tem também um encontro emocionante e cheio de surpresas do cantor Thiaguinho com Eliana. Eles vão até a cidade de Aparecida do Norte – SP e visitam o Santuário Nacional de Aparecida. Muito religioso, Thiaguinho revela que sempre leva seus CDS para o Santuário e agora, levou para a cidade seu novo trabalho. Um encontro de Fé acompanhado de Eliana.

Confira algumas frases do Thiaguinho:

“Eu credito tudo o que eu vivo a minha fé. Oro antes de entrar no palco, oro no palco. Às vezes, a galera tá cantando uma música nova e eu agradeço lá, sozinho.”

“Eu já perdi vários momentos importantes da minha família,. Casamentos, formaturas e até o velório da minha avó. É uma vida bem sacrificante. Por mais que seja muito feliz, você tem que gostar do que faz” ( sobre sua carreira).

“Meu maior medo é perder a voz”.

“Sou muito ciumento com tudo. Com amigos, com a Fernanda, com as minhas coisas, grau 1”.

E ainda, no decorrer da atração, os vídeos mais divertidos no “Famosos da Internet”.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade