Mesmo após ouvir coisas horríveis de Antonela na Ilha Record, Any ainda acredita que a argentina possa ser uma boa pessoa e, por isso, queria que, entre ela a Pyong, Antonela voltasse para o jogo. Afinal, ele ainda é o maior rival do seu grupo de aliados.
“Eu queria que a Antonela voltasse”, diz a empresária e Mirella concorda: “Eu também”. Apesar do cenário montado por elas, Antonela como comandante é um cenário menos ameaçador para elas, pois ela poderia indicar Nadja ou Valesca para o Desafio de Sobrevivência.
Já Pyong, prometeu mirar no “trio alegria” formado por Dinei, Mirella e Any, que voltaram do exílio e atrapalharam seu jogo que estava todo pronto. Porém, ao contrário das amigas, o ex-jogador não queria a presença de nenhum dos dois na vila.
“Eu queria que os dois fossem lá pra baixo. Por mim poderia ir os dois pro exílio do Dinei, eu ia adorar. Dois alemães [modo como eles se referem ao rivais], os mais esperados são os dois lá”, desabafa Dinei, esperando que eles tivessem uma recepção nada calorosa quando chegassem ao exílio.