“Eu queria muito abraçar o meu filho”, diz Tereza sobre filho no BBB19

Publicado em 13/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (13), a eliminada da semana Tereza participou do programa Mais Você, e contou para Ana Maria Braga o que sentiu na prova do líder, que o participante que ganhasse tinha direito de ver um familiar por 30 segundos, e disse que queria muito ter abraçado o seu filho, no BBB19.

“Tem uma equipe que trabalha lá, que chamamos de Ninjas e Dami, a minha vontade era de passar por cima deles. Eu queria muito abraçar o meu filho”, revelou Tereza. “Eu tenho uma história muito difícil com ele. Com 14 anos ele foi para uma clínica de reabilitação, e a gente construiu uma história muito forte”, acrescentou.

Leia também: Gabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

Tereza falou também sobre a prova do líder, do sentimento de ter visto a sombra do filho durante a prova. “Ele estava ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, me sentindo excluída e tinha alguém que poderia me dar muito amor naquele momento. E eu falei: ‘Não quero mais brincar, quero ir embora’. Eu precisei respirar fundo, porque mulher nordestina e guerreira não foge do jogo”, declarou.

Na competição a sister venceu uma prova do anjo e de quebra levou um carro zero Km. Com 52 anos de idade, a pernambucana não se intimidou, participou de todas as provas, curtiu todas as festas. Por fim, Tereza hoje fez história no BBB, sendo a primeira eliminada pela casa.

Confira:“Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade