Sem Amigos

“Eu poderia ter votado em você”, dispara Bil Araújo durante DR com Mileide Mihaile em A Fazenda 13

O capixaba admitiu ainda estar desapontado por não ter sido salvo pela colega no Resta Um

Publicado em 01/12/2021

Durante a formação de Roça de terça-feira (30) em A Fazenda 13, Bil Araújo mencionou o episódio em que não foi salvo por Mileide Mihaile na dinâmica do Resta Um. A empresária quis saber o objetivo do ex-aliado, que revelou que quase votou nela, porque ainda está desapontado com a situação.

“E ontem, por que você começou sua votação falando daquela forma, do desapontamento [comigo]?, perguntou a empresária. “Porque eu tô desapontado”, respondeu o educador físico. “E o que que tinha a ver você falar daquilo naquele momento?”, indagou a peoa.

“Ué, mas eu vou mentir?”, retrucou o capixaba. “Mas não tinha nada a ver, não era uma dinâmica de falar de pódio, não era uma dinâmica de falar de prioridades”, rebateu a maranhense. “Eu tinha que justificar, eu poderia ter votado em você. Eu falei que você não era minha prioridade e eu poderia muito bem jogar meu voto em você ontem”.

“Mas se você fosse votar em mim você poderia ter falado, mas não teve sentido aquilo. Qual era seu objetivo falar daquela forma?”
, questionou a influenciadora digital. “O quê? Você não acha que eu deveria ter falado aquilo? 

“Eu achei nada a ver, não tô dizendo que você deveria ou não deveria, você pode falar o que você quiser, eu só tô perguntando porquê?”, disse a dançarina. Quando eu for falar do meu voto as pessoas, que estão ali na sede, têm que saber o porquê que eu tô votando”, explicou o crossfiteiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade