“Eu passei pano!”: Fernanda Keulla tem áudio vazado no RedeBBB e se desespera

Publicado há 8 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No RedeBBB transmitido na madrugada desta terça (4), a apresentadora Fernanda Keulla entrou em desespero ao perceber que estava com o microfone ligado e que teve seu áudio vazado logo após o fim da entrevista com o eliminado da semana, Guilherme Napolitano, que deixou a casa com 56,7% dos votos. Na ocasião, a loira assume em conversa com outra pessoa da produção, que “passou pano” para o brother.

Nossa, eu passei pano. Mas eu sabia….eu sabia que todo mundo estava falando que tinha que ser a Ana Clara. ‘Cala boca Fernanda, para de passar pano […]’. O que eu estou passando não podia fala, né? Entendeu?“, comentou Keulla, deixando a entender que foi “orientada” a não tocar em assuntos polêmicos dos quais Guilherme se envolveu na casa, como pressão psicológica e machismo com Gabi, seu relacionamento dentro do reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No coxixo entre apresentadora e a pessoa da produção, Fernanda Kaulla também afirmou não ficar mal por ter que “passar pano”. “Não sei se você fica mal com isso“, questiona a produtora. “Não, nem um pouco. Eu não podia fazer nada“, responde a ex-BBB.

Keulla, então, é comunicada por outro alguém da produção que seu microfone estava ligado e o áudio estava vazando, fica assustada, Keulla: “Estou fudida!“, sussurra.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais