“Eu ouço coisas como ‘você vai ficar com aquela gostosona?'”, afirma Marcello Melo Jr. sobre o affair de Fabim e Marilda em O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Fabim de O Sétimo Guardião, Marcello Melo Jr. declarou ter ouvido alguns comentários por causa do affair que o pedreiro vive com Marilda (Letícia Spiller), a primeira-dama de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina transa com Eurico e Marilda se anima com ‘volume’ de Fabim

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouço coisas como ‘você vai ficar com aquela gostosona?’. Não é zoação, é uma invejinha. Fico lisonjeado, sempre acompanhei o trabalho da Letícia. Ela é incrível e profissional”, declarou o famoso ao jornal Extra.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina resolve manter León vivo por motivo específico

Com relação ao fato de ser objetificado sexualmente, o artista disse que faz parte da profissão. “Trabalhamos com o nosso corpo, e ao emprestarmos para os personagens, isso acaba despertando alguns olhares. Mas a gente vai também além das aparências e mostramos que há toda uma preparação e estudo”, afirmou o astro.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina revela a Laura que Feliciano a ajudou no passado. Milu, Aranha, Ondina e Feliciano se revoltam contra Eurico. Geandro e Júnior desconfiam de Marilda com Fabim.

Marcos Paulo e Djenane chegam a Serro Azul. Valentina afirma a Marcos Paulo que ficarão ricos. Eurico explica aos guardiães seu plano para proteger a fonte.

Feliciano conta que Judith está certa de que há outra passagem para a fonte secreta. Judith descobre que a passagem leva até a casa de Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio