“Eu nunca tive medo de morrer”, diz Wagner Montes sobre problemas de saúde que teve

Publicado em 11/04/2018

De forma surpreendente, o apresentador da RecordTV Rio e deputado estadual Wagner Montes foi um dos entrevistados do Programa do Porchat, talk-show apresentado por Fábio Porchat na Record, nesta terça-feira (10).

Porchat foi até a casa de Wagner, que tem ficado cada dia mais recluso por conta de problemas de saúde que tem tido – além de acordar cedo diariamente para apresentar a versão matutina do Balanço Geral Rio, na RecordTV Rio.

Veja mais: Record fecha boa parte do elenco de Jesus; faltam poucos papéis para serem escalados

De forma bem humorada, Porchat perguntou se Wagner assiste seu programa tarde da noite, mas ele fez piada: “Na hora em que você passa, eu tô dormindo. Eu acordo antes da galinha colocar ovo e antes do passarinho receber alpiste”.

Além disso, Wagner Montes falou dos problemas de saúde que teve recentemente. Ele ficou internado por 48 dias internado e pouco mais de 21 dias na UTI. Por causa disso, as especulações sobre o seu estado foram muitas.

Atualmente, por conta dos problemas, ele apresenta o Balanço Geral Manhã Rio sentado, diferente do que fez por muito tempo. Perguntado se ele tem algum medo de morrer, Montes foi bem sincero e disse que não.

“Eu nunca tive medo de morrer. Nunca… Quando você nasce, a única certeza que você tem é que você vai morrer. Mas quem decide a hora é o homem. Quando ele decidir, eu vou morrer. A Sônia tá bem, meu filho tá bem, fazendo o maior sucesso em São Paulo com uma peça…”, afirmou ele.

Veja também 

Record muda grade e dá mais tempo para Domingo Espetacular

Veja um trecho da entrevista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade