“Eu nunca senti”, afirma Ellen Roche sobre preconceito por ser bonita na TV

Publicado em 01/03/2019

No último domingo a atriz Ellen Roche foi uma das convidadas do programa Domingão do Faustão, onde participou do quadro Ding Dong. Durante o programa, Fausto Silva fez uma homenagem a carreira da loira e acabou falando que ela já sofreu preconceito dentro da emissora por ser bonita.

Mas, logo depois da fala, Ellen agradeceu e mudou de assunto, começando a falar sobre o carnaval. Posteriormente em uma entrevista ao programa TV Fama, a atriz esclareceu a polêmica que foi gerada depois de tal declaração e a princípio, ela afirmou que nunca sentiu preconceito por ser bonita.

Leia também:Redes sociais do Bem Estar recebem protestos após saída de Fernando Rocha do programa

“O Faustão é muito generoso, né? Ele é maravilhoso, ele me desconcerta todas as vezes que eu vou no programa. Porque esses elogios que a gente não está esperando, é muito gratificante. Na verdade, eu nunca senti um preconceito assim tão próximo, acho que o preconceito estava por trás, pela intenção das pessoas”, revelou ela.

“Mas graças a Deus eu tenho um olhar Poliana para a vida e sou muito feliz, empolgada, acho que todo mundo é legal. Mas graças a Deus eu nunca senti esse preconceito. O que eu já ouvi é ‘será que ela segura esse papel?’”, afirmou a atriz concluindo.

Leia também:Betty Faria ganha personagem de destaque na novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade