“Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, afirma Romário no programa Eliana

Publicado em 18/03/2017

No programa Eliana deste domingo, 19 de março, a partir das 15h, uma entrevista exclusiva com Romário. Ele mostra um lado paizão, fala sobre sua filha Ivy, que tem síndrome de Down, se emociona com a homenagem de seus filhos, esclarece assuntos polêmicos como a CPI do futebol e sua recente cirurgia no estômago.

“Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, diz ele sobre a cirurgia bariátrica onde perdeu 18 quilos.

Em referência ao dia Internacional da Síndrome de Down, Eliana entrevista o casal Ariel e Rita. Eles abrem a casa onde vivem e falam da paixão entre eles, que enfrentou muito preconceito para conseguir acontecer. E a apresentadora ainda faz uma grande surpresa realizando o sonho de Ariel e Rita de renovar os votos de casamento.

A atração continua com uma entrevista descontraída e reveladora com o apresentador Raul Gil. Ele prepara pastel, dança diversos ritmos musicais (como funk e popnejo), fala de sua suposta mediunidade, conta como começou sua carreira artística, fala sobre artistas que não vão no seu programa e ainda explica porque quase saiu do SBT.

E ainda: Divani está de volta ao programa, depois de ter sido assunto nas redes sociais e uma das transformações mais impressionantes de todos os tempos. Sua história de denúncia de violência doméstica e quebra do ciclo de agressão comoveu o Brasil. Ela vai falar das melhoras e diferenças de sua vida nos últimos dias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade