“Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, afirma Romário no programa Eliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Eliana deste domingo, 19 de março, a partir das 15h, uma entrevista exclusiva com Romário. Ele mostra um lado paizão, fala sobre sua filha Ivy, que tem síndrome de Down, se emociona com a homenagem de seus filhos, esclarece assuntos polêmicos como a CPI do futebol e sua recente cirurgia no estômago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, diz ele sobre a cirurgia bariátrica onde perdeu 18 quilos.

Em referência ao dia Internacional da Síndrome de Down, Eliana entrevista o casal Ariel e Rita. Eles abrem a casa onde vivem e falam da paixão entre eles, que enfrentou muito preconceito para conseguir acontecer. E a apresentadora ainda faz uma grande surpresa realizando o sonho de Ariel e Rita de renovar os votos de casamento.

A atração continua com uma entrevista descontraída e reveladora com o apresentador Raul Gil. Ele prepara pastel, dança diversos ritmos musicais (como funk e popnejo), fala de sua suposta mediunidade, conta como começou sua carreira artística, fala sobre artistas que não vão no seu programa e ainda explica porque quase saiu do SBT.

E ainda: Divani está de volta ao programa, depois de ter sido assunto nas redes sociais e uma das transformações mais impressionantes de todos os tempos. Sua história de denúncia de violência doméstica e quebra do ciclo de agressão comoveu o Brasil. Ela vai falar das melhoras e diferenças de sua vida nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio