“Eu não tinha muita noção do quanto influenciava”, disse MC Mirella sobre vídeo polêmico em escola

Publicado em 02/04/2019

A cantora MC Mirella foi entrevistada pelo TV Fama desta terça-feira (02), em uma loja em São Paulo, que estava lotada de fãs a sua espera. Na ocasião, a funkeira falou sobre as polêmicas em que se envolveu recentemente na internet.

Em fevereiro, um vídeo circulou na internet, em que Mirella aparece em frente a uma escola de São Caetano do Sul (SP) e dizia que “estudar não dá em nada”. Enquanto falava para os alunos, ela rebolava em cima de um carro. “Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, explicou.

Ainda falando em repercussão nas redes sociais, MC Mirella se sensibilizou com um vídeo que circulou na web, em que um homem é agredido pela dona de um supermercado do Paraná, por ter roubado um pacote de linguiça. No vídeo, o homem aparece justificando que estava com fome.

“Quando eu vi aquilo, me doeu. O tapa que deram nele doeu em mim. Quando eu fui lá no Paraná, eu pude ver pessoalmente o que ele estava vivendo. Ele agora está em uma clínica de recuperação aqui em São Paulo. Enquanto isso, estamos subindo uma casinha para ele no Paraná”, contou.

A casa está sendo financiada devido a uma vaquinha online, feita por Mirella. Até o momento, a artista já conseguiu arrecadar mais de R$ 71 mil. A iniciativa também teve ajuda de outros artistas e influenciadores digitais, a exemplo do funkeiro Kevinho e de Carlinhos Maia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade