“Eu não tenho poder de demitir ninguém no SBT”, garante Leo Dias

Publicado em 23/08/2018

Desde que Mara Maravilha deixou o Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade entraram na mira de alguns internautas, que quase todos os dias no horário do vespertino usam as redes sociais para pedir a saída dos dois.

Leia: Leo Dias revela convite da Rede TV! e afirma: “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim”

Nesta quinta-feira (22), o famoso surpreendentemente usou o Twitter para se pronunciar, sem citar o nome de ninguém. “Gente, só pra vocês entenderem, eu não tenho poder de demitir ninguém no SBT. Aliás, era pra eu ter sido demitido. Cada uma cava sua própria cova. E a minha estava pronta”, afirmou o jornalista.

Saiba mais: Antes de deixar o Fofocalizando, Mara Maravilha chamou Leo de marionete de Lívia Andrade

“Vocês estão procurando culpados, mas eles não existem. Acordem e percebam o papel ridículo que estão fazendo. Por isso que, desde que eu fui demitido do jornal Extra, eu decidi nunca mais ter um emprego só na vida. Eu não sou o Leo Dias do SBT, não sou o Leo Dias do O Dia, não sou o Leo Dias do livro da Anitta. Eu sou o Leo Dias”, concluiu, enfim, o colunista.

Veja:

Fofocalizando pode ter novas alterações e Leo Dias corre risco, diz site

A saber, no último dia 17, o SBT surpreendeu ao comunicar para a imprensa que Mara Maravilha não iria mais apresentar o Fofocalizando. A decisão foi tomada após várias polêmicas causadas entre a famosa e os colegas da atração.

Segundo o site Notícias da TV, por causa dispensa de Mara, que foi uma decisão de Silvio Santos, Leo Dias se livrou momentaneamente de também ser demitido do formato.

Toda vez que Maravilha iniciava alguma discussão na produção, a audiência caía e a ideia agora é evitar polêmicas e se inspirar de certa forma na Hora da Venenosa, formato da Record que vence a TV Globo e faz sucesso pela sintonia dos apresentadores.

O que conta a favor do jornalista é o fato de trazer material exclusivo e ter a simpatia de Silvio, mas se não se adequar ao que deve se tornar o vespertino, novamente entrará na linha de risco e poderá ser substituído.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade