Tapas e beijos

“Eu não te quis”: Nadja afirma que Lucas queria algo mais na Ilha Record

Para atriz, influencer a persegue por recalque

Publicado em 08/09/2021

Nadja, em meio a discussão com Lucas Selfie na Ilha Record, sugeriu que o rival gostaria de ter um relacionamento amoroso com ela. E como não conseguiu, começou a atacá-la e fazer terror psicológico no reality, seja na vila ou no exílio.

Após o comentário homofóbico de Nadja sobre Laura e Antonela estarem deitadas juntas na cama, Lucas não conseguiu ficar calado e discutiu mais uma vez com a rival, que gritou e conseguiu arrancar gargalhadas dos exilados: “Isso é recalque, né? Porque eu não te quis”.

Lucas rebate as acusações da rival: “Ah não… Você não me quis, Nadja? Você tá de sacanagem. Todos me avisaram: ‘cuidado que ela é doida’” e Nadja diz que mesmo com os avisos ele ainda se aproximou dela durante um tempo, só por interesse. “Porque eu gostei de te assistir. Quando todo mundo queria votar em você eu te defendi”, justifica o influencer.

Durante a briga, Nadja conta para Dinei que sofreu na mão do rival:Precisava ver ontem o que ele fez comigo chutando a porta. Derrubou a porta e eu no banheiro. Se a porta tivesse batido na minha cara, se eu estivesse pelada! A porta quase foi na minha cara!” e Selfie questiona: “Tava mijando na pia? Onde vc tava?”, “Na cara da tua mãe“, dispara a atriz.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade