“Eu não ia conseguir dormir”, explica Pocah sobre confronto Gilberto após Jogo da Discórdia no BBB 21

A carioca explica porque quis acertar as contas com o pernambucano ainda de madrugada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Pocah brigaram feio após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (15) e os brothers repercutiram a situação que mexeu com os ânimos da casa na madrugada de terça-feira (16). A funkeira, então, abriu o coração durante uma reunião com Karol Conká e Nego Di no Quarto do Líder do BBB 21.

A rapper e o comediante comentaram o fato de o doutorando ter dito que não queria conversar no momento em que a carioca foi contrá-la. “Ele não pode chegar e falar coisas que são inverdades e não querer ouvir. Eu não ia conseguir dormir. Ia tirar a minha paz, o meu sossego”, argumentou Pocah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A curitibana declara que entende a posição da amiga de se sentir no “direito de ir atrás” do pernambucano para colocar os ‘pingos nos is’, já que o brother tem o mesmo tipo de atitude quando a situação é com ele.

“Não fui para brigar com ele, ele que se ‘espalhafatou’ todo”, explicou a funkeira. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio