Alianças

“Eu não fecho com Thomaz em nada”, diz Nanah após eliminação de Dinei na Ilha Record

Amigos do ex-jogador não conseguiram perdoar a traição

Publicado em 01/08/2021

Com o jogo iniciando pra valer após a eliminação de Dinei da Ilha Record, as alianças estão cada vez mais fortes. Seu melhores amigos MC Negão da BL e Nanah que o chamavam de “paizão”, decidiram não baixar guarda para Thomaz, o traidor do Time Esmeralda.

Em conversa com o amigo Nanah desabafou: “A gente também tem que fazer as escolhas certas no momento, porque quem a gente achou que a gente tinha, a gente não tem, que é o Thomaz. Eu não fecho com Thomaz mais em nada nesse programa. Nosso parceiro saiu por causa dele, você vai acreditar no cara?”

Em depoimento, a cantora desabafou mais um pouco sobre o fato dele ter virado as costas para o seu time e ainda disse que ele está muito focado, porém é imaturo: “Consigo ver que o voto dele foi imaturo, mas ele tá muito ambicioso, muito ganancioso para essa final e isso tá tirando a clareza dele”.

Ela ainda comentou que um jogador que eles devem ficar atentos é Pyong Lee:Eu gosto do Pyong, mas o Pyong é jogador” e MC Negão da BL diz que gosta, mas ainda está desconfiado do explorador: “Um jogador nato. Ele confunde minha mente, eu não consigo saber se ele fala a verdade”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade