“Eu não estou com raiva, só estou dizendo que cansa”, desabafa Viih Tube sobre Juliette no BBB 21

O trio relembra a Prova do Líder Fiat e os comentários da advogada após a dinâmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, Juliette e Thaís seguem conversando no Quarto Cordel do BBB 21 e lembram da Prova de Resistência Fiat, que coroou Gilberto como Líder. As sisters falam sobre a dinâmica e têm uma leve DR.

A advogada diz que achou que a cirurgiã-dentista estava com sono e a atriz estranha o que o comentário da amiga, que argumenta: “Se eu estivesse pescando primeiro você não iria achar: ‘caramba, Juliette pode sair’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fico vendo que vai sair e quem não vai sair, eu fico pensando em como eu estou e como minha dupla está. Eu fico olhando ao redor para tentar entender quem está mais forte”, aponta a youtuber.

“Desculpa se eu fico me preocupando com você e com a Thaís”, responde a paraibana. “Ah, vir para o lado da ironia não…”, devolve a paulista. “Eu estou falando um negócio positivo e você fica com raiva”, retruca a morena. “Eu não estou com raiva, só estou dizendo que cansa”, rebate a loira, que ouve: “Está bom, não falo mais”.

“Eu não estou falando que o que você fala cansa, eu estou falando que o que a gente ouve cansa. Você sabe de quem a gente está falando, não é de você, você sabe as pessoas que brilham o olho quando a gente está mal”, explica Viih Tube.

Na sequência, Juliette relata qual parte da fala da colega a deixa incomodada: “Eu fico triste porque já ouço isso muito, não queria ouvir de você. Não porque eu achei que você quer o meu mal, mas eu fico triste”. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio