Ranzinza

“Eu não aguento mais ouvir a voz”, diz Gui Araujo sobre Erika Schneider em A Fazenda 2021

O empresário quer que a bailarina seja a eliminada de quinta-feira (7)

Publicado em 07/10/2021


Rico Melquiades, Erika Schneider e Dayane Mello voltaram empolgados da Live do Fazendeiro no TikTok e contando quase tudo para os colegas de A Fazenda 2021. Isso porque, o humorista falou as perguntas que foram feitas para eles durante a dinâmica, mas não quis revelar as respostas.

“Querem saber minha roça perfeita?”, questionou o ex-De Férias com o Ex referindo-se a uma das indagações feitas pelo público. “Você não era bundão antes do fazendeiro”, provou o ex-namorado de Anitta tentando arrancar alguma informação do alagoano.

“Deixa te acharem bundão”, retrucou a ex-bailarina de Faustão. “Você tem porta-voz agora?”, rebateu o influenciador digital. “Ela é minha vice”, debochou o também ex-participante do programa de pegação da MTV. Na sequência, a dupla saiu da sala deixando Erasmo e Gui sozinhos.

O amigo de Lary Bottino, então, disparou: “Eu não aguento mais ouvir a voz”. Em seguida, ele agiu como se estivesse falando com a produção pedindo para que abrissem a porta da sede e ele pudesse acessar a área externa da casa para fumar.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade