“Eu me decepcionei muito com você”, diz Projota para Lucas Penteado no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desentendimentos que envolveram Lucas Penteado na noite da Festa Herança Africana do BBB 21 mexeram com muitos brothers. Projota decide chamar o ator para uma conversa séria sobre as atitudes do amigo nos últimos dias. O rapper começa pedindo para que o ator apenas o escute e não o interrompa.

“Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta e te vi, te dediquei meu amor. De graça!”, começou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paulistano então cita alguns fatos que ocorreram na festa e o medo que alguns de seus colegas sentiram. “Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de crueldade, atitudes maléficas. Manipulação”, comenta Projota.

Lucas escuta o amigo que reforça o conselho que Nego Di já lhe deu sobre escutar o que os outros dizem. O cantor afirma ainda convoca o povo brasileiro a orar muito pelo colega, orienta que ele busque ajuda e diz que se for precisa ele paga uma terapia para Lucas, que se emociona com a declaração.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio