Pura maldade

“Eu já vejo como manipulação”, diz MC Negão após brincadeira de Pyong na Ilha Record

Funkeiro e YouTuber percebeu que o colega de confinamento queria causar o caos

Publicado em 29/07/2021

A brincadeira proposta por Pyong Lee e que causou atrito entre Valesca Popozuda e Thomaz Costa deixou exploradores da Ilha Record com a pulga atrás da orelha. Um deles foi MC Negão da BL, que encarou o momento como uma oportunidade de causar conflitos.

Ao ver que todos estavam discutindo sem motivo ele comentou que: “A brincadeira, se tu ver, ela mexe com o psicológico. A Valesca se alterou, o Thomaz se alterou. Por mais que falem que é brincadeira, você vê na expressão da pessoa que ela ficou chateada”.

“Se surgiu um atrito, surgiu do nada”, continua falando que, muitas vezes as diferenças aparecem normalmente no jogo. Mas no Caso da brincadeira de Pyong Lee, ele sentiu que pode ter sido proposital para que a votação para o Desafio de Sobrevivência ficasse mais acirrada.

“Mas as pessoas dando segmento exatamente para ter um confronto, eu já fico vendo como uma manipulação”, desabafa. MC Negão da BL também revelou que: “Tem gente que se acha esperto, mas não estão vendo a intenção dos organizadores da brincadeira”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade