“Eu gosto de fazer o trabalho sujo”, diz Bernardo Mendes, o vilão Tutano de Verão 90

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pelo público como o Bodão das temporadas 2006, 2007 e 2008 de Malhação, Bernardo Mendes encara num novo desafio. Ela dá vida ao vilão Tutano, em Verão 90, nova novela das 19h da Globo. Em bate papo no site oficial da trama, ele explicou que seu personagem no folhetim adolescente foi muito marcante para o público, sobretudo por ser seu primeiro papel na TV.

“Lembro dos camarins lotados, com muitos atores se divertindo. Quando você trabalha assim, é como se você não trabalhasse. Você se diverte, faz terapia. Lembro também da equipe, desde a elétrica até a maquiagem, sempre muito risonha, solícita e muito aberta” , disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo Mendes em Malhação 2007 (Divulgação/ TV globo)

Leia também: Missão Impossível | Datas de estreia dos dois próximos filmes da franquia são reveladas

O ator explicou que o público o cobrava nas ruas pelo seu retorno à TV, embora desconhecessem outros trabalhos seus. “As pessoas perguntam: ‘E aí, não está fazendo mais nada?’, como se Malhação fosse o único trabalho que eu tivesse feito.”. Bernardo falou ainda que está gostando do trabalho em Verão 90, sua primeira novela.

“Malhação era uma série, então essa vai ser a primeira novela que eu faço. Fui convidado para fazer, não fiz teste. Foi muito incrível isso, estou muito animado para ver as cenas. O personagem é o cara que faz o trabalho sujo, e eu gosto de fazer o trabalho sujo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio