Éramos Seis

“Eu fico com vontade de chorar”, revela Maria Eduarda de Carvalho sobre repercussão de Éramos Seis

Olga faz sucesso com os fãs

Publicado em 04/01/2020

Maria Eduarda de Carvalho já é conhecida do público da televisão há diversos anos, mas tem feito personagens cada vez mais populares, como Miss Celine em O Tempo Não Para, e atualmente, Olga, de Éramos Seis. Em entrevista ao Gshow, ela contou que se diverte nas cenas da personagem, e acaba gerando identificação com os telespectadores.

“Outro dia uma moça chegou supertímida, com vergonha, pedindo desculpas, dizendo que precisava me falar que está passando por um momento muito difícil e que eu tenho feito diferença no dia a dia dela, que graças à Olga e ao Zeca ela tem conseguido rever a realidade com olhos de mais ternura. Eu fico muito realizada”, relatou.

Com o núcleo mais divertido da trama e tendo como parceiro de cena Eduardo Sterblitch, a ruiva afirma que se emociona com o carinho do público nas ruas.

“Eu fico até com vontade de chorar, porque tem sido muito emocionante. A gente tem vivido um momento de muita brutalidade e agressividade, e eu tenho recebido todos os dias nas ruas doses de carinho que têm me emocionado muito”, diz ela que ficou nervosa ao contracenar pela primeira vez com Gloria Pires, protagonista do folhetim que interpreta sua irmã.

“Eu tremia muito no início quando ia gravar com a Gloria Pires, e ela é uma pessoa maravilhosa, generosa e sensível, mas é impressionante! Tudo que ela representa dava um nó, eu precisava não pensar, porque senão eu não conseguia”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade