“Eu estou apagada da história do Vídeo Show”, dispara Maíra Charken

Publicado em 28/08/2018

Nesta segunda-feira (27), Antonia Fontenelle compartilhou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Maíra Charken, famosa que está longe da TV desde que fez parte do Vídeo Show (2016).

Leia: Carioca comenta entrada no Vídeo Show: “No Pânico, era uma festa de funk, mas agora toco outro som”

Questionada sobre o vespertino, a estrela, que foi escolhida para substituir Monica Iozzi, disse que ficou um mês no comando da atração e depois um período como repórter.

Saiba mais: “Era um conteúdo muito restrito”, afirma Monica Iozzi sobre o Vídeo Show

“Era um cargo que estava muito visado, muita gente fez teste. Eu acho que o elenco [da Globo] praticamente todo fez. Sério, na época era Letícia Lima, Fernanda Souza, Fabiana Karla, muita gente. Eu não tô puxando minha sardinha, mas acho que o momento ali era fogo no c* de qualquer pessoa. De qualquer pessoa que entrasse”, disparou a estrela.

A atriz ainda relembrou quando não foi chamada no dia que houve uma edição especial de comemoração dos 35 anos do formato. “Eu estou apagada da história do Vídeo Show. Não sei [a razão]. A despedida do Otaviano [Costa] foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história tá no coração, que não foi apagada da história deles”, revelou a ruiva.

“Não só a minha. Rafael Cortez também não aparece, e ele esteve na bancada. Aline Prado também passou na bancada, acho que nem a Giovanna Ewbank não entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha”, analisou Maíra.

Assista:

Alejandro Claveaux solta palavrão durante o Vídeo Show: “Opa, não pode falar isso”

Cauã Reymond participou do Vídeo Show e foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show. Durante o quadro, o famoso reviu uma cena da série O Caçador (2014) na qual contracenava com Alejandro Claveaux.

Depois, o ator apareceu ao vivo por meio de um tablet elogiando o companheiro. “Bom te ver, cara. Um prazer trabalhar com você sempre, você é um cara muito parceiro, amigão, talentoso pra c*ralho”, disparou o artista.

“Opa, não pode falar isso, mas eu falei. [Talentoso] para caramba! Te amo muito, irmão. Sério, quero trabalhar com vocês muitas outras vezes”, disse Alejandro. “Beijo, te amo também”, respondeu Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade