“Eu estava muito apreensivo”, revela Anderson Di Rizzi sobre cenas quentes com Monica Iozzi em A Dona do Pedaço

Publicado em 15/06/2019

Anderson Di Rizzi atualmente encara o desafio de viver Márcio, diretor financeiro na novela A Dona do Pedaço. Na trama, o personagem tem fama de certinho, mas acaba se deixando envolver pela agente de digital influencers Kim, vivida por Monica Iozzi. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator falou sobre a repercussão do personagem, e que sentiu quase de imediato o impacto das cenas quentes que fez.

“Impressionante o talento do Walcyr. Ele faz acontecer. Foram ao ar cenas minhas com a Monica (Iozzi), e logo em seguida eu já senti a repercussão, tanto da galera da técnica, imprensa, e sinto que a galera está mesmo acompanhando a história. Ainda não pude ir às ruas”, disse ele.

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço
Kim Monica Iozzi e Márcio Anderson Di Rizzi em A Dona do Pedaço Reprodução

“A Monica é uma jogadora. Muito talentosa, brinca é parceira, não tem frescuras. Eu estava muito apreensivo com as cenas, porque as vezes você acha que está ficando de um jeito e está ficando de outro”, revelou. “Sou hoje menos crítico do que lá atrás, mas eu gostei de ver a gente junto. Acho que deu uma boa química. Talvez o público não apoie a atitude dele de trair a namorada, mas são cenas mais leves que levar alegria para o público”.

Perguntado sobre a preparação corporal, já que apareceu em cena mais sarado do que de costume, ele conta que recebeu comentários de todos os tipos por isso. “A galera até no estúdio estranhou, porque estou sempre com camisas mais largas. Estou há 7 meses nisso, não foi para a novela”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade