Mulherão

“Eu escolho ser forte”, desabafa Bia Michelle, noiva de MC Gui de A Fazenda 13

Influenciadora enaltece a si mesma e reforça não ter culpa de nada

Publicado em 06/12/2021

Nesta segunda (6), o clima esquentou em A Fazenda 13 entre Aline Mineiro e MC Gui. A dupla está no mesmo sofá cobertos com o mesmo edredom. A atriz faz movimentos suspeitos no funkeiro que esboça sorrisos.

Entretanto, não é de hoje que Aline Mineiro e MC Gui protagonizam uma aproximação excessiva. Na última sexta-feira (3), enquanto dançavam agarradinhos na festa do chocolate, MC Gui dá a entender que está excitado devido à presença da atriz.

Após a repercussão dos vídeos de diversos ângulos diferentes no Twitter, Bia Michelle, noiva de MC Gui, se pronuncia sobre o caso. Sem citar nomes ou o ocorrido, a dançarina posta uma sequência de indiretas em sua conta pessoal na rede social.

A influenciadora fala sobre reciprocidade: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar.”

Em seguida, Bia Michelle enaltece a si mesma e encerra: “Eu me olho e apenas vejo o quão f#da e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade