Homofobia

“Eu era um travesti na vida passada, porque eu gosto dessas putarias”, diz Sarah no BBB 21

A consultora de marketing diz que não tem preconceito, mas invalida beijo de Gilberto e Lucas Penteado

Publicado em 26/02/2021

Sarah é uma das participantes que tem ficado sempre ao lado de Gilberto, participante abertamente homossexual e que teve um brevíssimo affair com Lucas Penteado durante a Festa Holi no BBB 21. O beijo entre os dois causou bastante confusão dentro da casa.

Por causa disso, Lucas Penteado acabou desistindo do jogo, pois os participantes da casa pensaram que o beijo era uma forma de promoção. Já que, após os surtos do ator, a imagem dele deveria estar queimada fora da casa. Porém, mesmo depois de tanto tempo, o assunto ainda está em pauta.

Na madrugada de sexta-feira (26), Sarah retomou o assunto com Juliette e Projota e fez uma declaração polêmica: “O problema não é ser homossexual, foi o beijo na hora errada. Eu não tenho preconceito, eu fico o dia inteiro com o Gil [Gilberto]. Acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas putaria, essas coisas.”.

Porém, essa não foi a primeira vez que ela faz esse tipo de declaração e os internautas não a perdoaram, afinal ela liga uma identidade à prostituição, alimentando um estereótipo que é difundido pelo senso comum. Além de invalidar o beijo dos brothers que, para ela, deveria ter acontecido em outra hora. Veja o vídeo no momento em que ela faz a declaração.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade