“Eu era o Justin Bieber dos anos 1980”, diz Sylvinho Blau Blau no Programa do Porchat

Publicado em 13/06/2017

Um dos casais mais polêmicos do “Power Couple Brasil”, da Record TV, Sylvinho Blau Blau e Ana Paula são os convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/06. Apesar das inúmeras dificuldades, das acusações de infração nas provas e das brigas com Rafael Ilha durante o confinamento, a dupla afirma ter gostado da experiência de ter participado do reality show. “O ‘Power Couple” foi maravilhoso pra gente”, confessa o cantor.

Sylvinho Blau Blau, que fez sucesso nos anos 1980 com o hit “Ursinho Blau Blau”, também relembra vários fatos de sua carreira. “Era mais bonito que o Paulo Ricardo, era o Justin Bieber dos anos 1980”, afirma, às gargalhadas. Já Ana Paula, nos anos 1990, ficou em evidência ao se tornar Rainha de Bateria da Mangueira, uma das escolas mais populares e tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ela ainda comenta o comportamento um tanto quanto atrapalhado do marido e revela que, em muitos momentos, são os filhos do casal que têm de chamar a atenção do pai. “O Sylvinho enfia o pé na jaca”, diz ela ao apresentador Fábio Porchat.

The Noite registra 78% mais audiência que Programa do Porchat em maio

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.