“Eu e minha família sofremos agressões que nem a imprensa sabe”, revela Íris Abravanel sobre ataques nas redes sociais 

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente uma cena da novela As Aventuras de Poliana causou polêmica nas redes sociais. Na ocasião, era mostrada uma conversa sobre racismo entre a professora da Escola Ruth Goulart com uma aluna negra. O diálogo foi interpretado de formada errada por internautas e telespectadores que repercutiram a cena de forma negativa nas redes sociais.

Veja também: “Minuto a minuto é enlouquecedor”, revela Íris Abravanel sobre a audiência de As Aventuras de Poliana 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas pessoas afirmaram que o texto dizia que o racismo era culpa dos negros. Durante a coletiva de imprensa promovida pelo SBT para falar sobre a substituição de Milena Toscano por Thaís Melchior, a autora Íris Abravanel comentou sobre o assunto.

Cena de As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)

“Eu vi e fiquei triste com isso porque eu tive que aprender a perdoar. Eu e a minha família, sofremos coisas muito sérias, agressões que a imprensa nem sabe. Para nos curarmos dos traumas, tivemos que aprender a perdoar. Eu e as minhas filhas, tivemos que tirar esses traumas. Por isso é importante o perdão.

O principal é perdoar porque você se coloca no lugar da pessoa, e passa a entender melhor. O perdão te permite trabalhar com o amor, e o amor não tem cor, não tem classe, não tem idade nem defeito físico. Quando você tem amor você não pensa nessas coisas. Mesmo com as críticas, o meu amor é maior. Não foi uma crítica, foi um alerta para tomarem cuidado nas palavras porque você pode machucar alguém”, afirmou Íris Abravanel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio