“Eu andava de cueca pelos Estúdios Globo”, revela Fábio Porchat no Caldeirão do Huck

Publicado em 10/08/2019

Fábio Porchat foi um dos convidados para o júri do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck deste sábado (10). O apresentador que estreou nesta semana o programa Que História é Essa, do GNT falou com o apresentador Luciano Huck sobre seu retorno à TV Globo.

“É um prazer estar aqui, e já estou me sentindo em casa”, disparou Fábio. Huck então disse que ele nunca saiu da Globo verdadeiramente, e o humorista brincou: “Eu andava por aí de cueca pelos Estúdios Globo”. “Eu soube disso inclusive”, disse Luciano Huck entrando no clima da brincadeira.

Em seu novo programa, Fábio conversa com celebridades e pessoas anônimas a fim de ouvir histórias curiosas, divertidas, ou mesmo emocionantes sobre cada pessoa. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele revelou que queria fugir um pouco do formato talk show e criar algo único, só dele.

Ele ainda falou sobre as possibilidades de levar uma gama maior de artistas na nova atração, pois enquanto estava na Record TV, essa era uma das limitações que enfrentava: “Agora me abriu uma lista. O mar vermelho foi aberto de verdade (risos). Eu tenho uma sala, aqui tem tudo, tem até Moisés, se eu quiser ele vem. Aqui realmente tem uma lista de pessoas. Lá (Record TV) em dois anos e meio eu entrevistei quase mil pessoas, então foi muita gente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade