“Eu amo você Kika, com toda a minha força”, declara Ronnie Von para a esposa no Programa Eliana

Publicado em 05/07/2018

Neste domingo, 8 de julho, às 15h, Eliana visita a casa luxuosa do apresentador Ronnie Von. Ele relembra momentos marcantes da carreira. Fala da sua intimidade, revela que não gosta de sair e sim gosta de ficar em casa e receber a visita dos amigos. Mostra que é gente como a gente, e ainda faz uma declaração de amor surpresa e emocionante para a esposa Maria Cristina, a Kika, com quem é casado há mais de 30 anos.

Leia também: Enrico Bacchi exibe fofura ao comemorar feriado americano

Confira algumas frases de Ronnie Von:

“A vida é um prêmio”, sobre declarar seu amor pela vida.

“Eu vim embora para São Paulo, porque não tinha mais suporte da família. Vim com uma mão na frente e outra atrás. Fui morar na boca do lixo. Deixei tudo o que eu tinha lá no Rio de Janeiro”, sobre a família não aceitar a sua escolha profissional, ele largar tudo e ir atrás do seu sonho.

“A minha visão é absolutamente feminina”, sob

re ajudar a esposa Kika a se vestir e escolher suas roupas.

“Eu amo você Kika com toda a minha força”, se declara para a esposa com quem é casado há mais de 30 anos.

Eliana apresenta mais uma edição do quadro Beleza Renovada

Tem também muita emoção no “Beleza Renovada” com a história da Priscila. Ela é uma esposa apaixonada e uma mãe muito dedicada. Mas de tanto pensar nos outros, acabou se esquecendo de cuidar de si mesma. Com o passar do tempo, Priscila ganhou 20 quilos, começou a ter problemas de autoestima e ainda encarou muitas piadinhas de mau gosto a respeito de sua aparência.

Chegou a ouvir, no dia do casamento, que seria uma “noiva feia”. Depois de se sentir por baixo, Priscila terá a chance de transformar seu visual como tanto sonhou. E para passar por essa mudança tão importante, Priscila  será surpreendida numa pegadinha por Eliana disfarçada de fotógrafa. E também a terapeuta Ana Canosa convoca o marido de Priscila para um encontro cara a cara. Ele teve que escutar algumas verdades e tentar se colocar no lugar da amada.

E ainda, mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito.Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade