Solidão

“Eu ainda tinha um propósito”, diz Thomaz ao se sentir deprimido na Ilha Record

Ator diz que não suporta mais o jogo longe dos aliados

Publicado em 22/08/2021

Thomaz está passando por momentos difíceis na Ilha Record desde o momento em que ele foi mandado para a Caverna do Exílio. Ele já recebeu provocações de MC Negão da BL e até na hora de dormir os rivais gostam de relembrar coisas que ele disse ou fez.

Após de falarem sobre os piores momentos de Thomaz no programa, MC Negão da BL desejou boa noite a todos e lembrou o colega que ele está sozinho no jogo, e por isso, vai ter que aguentar as críticas e provocações calado: “Aqui você não manda”.

Pela manhã, o ator confessa que não está se sentindo bem com a situação: “Eu precisava de um antidepressivo, tudo de novo. Na vila eu ainda tinha um propósito, uma esperança, se estar com pessoas que eu gosto, pessoas que eu me identifico. Mas saindo de lá parece que eu perco tudo”.

Na vila, Dinei supõe que o ator não deve estar vivendo os melhores momentos na companhia dos seus amigos: “Não queria estar na pele do Thomaz não, deve tá sofrendo lá embaixo” mas Laura acredita que pode ser benéfico: “De repente agora ele baixa um pouco a bola dele”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade