Será que acertou?

“Eu acho você um vilão”, dispara Rico Melquiades para Arcrebiano em A Fazenda 2021

O humorista acredita que o educador físico é o antagonista da temporada do reality rural

Publicado em 28/09/2021

Rico Melquiades, Erika Schneider e Arcrebiano conversavam no quarto da sede sobre o jogo e o educador físico quis saber se os peões conseguiam apontar nesse momento do programa quem seria o vilão de A Fazenda 13.

O Ex-De Férias com o Ex, então, jogou na cara de Bil sua resposta: “Eu acho você um vilão”. Vale lembrar que o alagoano já andava irritado com o capixaba desde que ele salvou Mileide Mihaile na dinâmica do ‘Resta Um’ durante a primeira formação de roça da temporada.

“O que você acha que é um vilão?”, questionou o ex-BBB21. O amigo de Marina Ferrari reafirmou que achava Bil um vilão e o peõa voltou a perguntar: “O que você acha que é um vilão?”. O educador físico continuou: “Eu vou te explicar o que é um vilão. Vilão pra mim é um camaleão”.

Na sequência, Melquiades mandou a real sobre o que seu ponto de vista a respeito da postura do ex-No Limite: “Pra mim você é uma pessoa que é muito jogadora, mas é um jogador que passa por cima de qualquer pessoa para chegar no seu objetivo”.

Bil discordou do colega, criticou as brigas que vencedor da Prova de Fogo da semana teve nas primeiras semanas do reality rural e o aconselhou a mostrar ao público que ele quer mudar seu jeito barraqueiro. Rico deixou claro que não se importa e que as brigas não acabaram: “Ainda tá pouco, vou brigar com mais quatro, vai ser oito”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade