Quem será?

“Eu acho que você vai”: Rico Melquiades e Liziane Gutierrez temem a Roça de A Fazenda 13

Peões acreditem que se Nego do Borel for indicado, tem grandes chances de sair

Publicado em 19/09/2021

Os peões de A Fazenda 13 ainda não sabem como será a formação da primeira Roça da temporada. O fazendeiro Gui Araújo já disse que talvez indicará Liziane Gutierrez ou Nego do Borel pelos acontecimentos da primeira semana do reality.

Durante a manhã de domingo (19), Liziane Gutierrez e Rico Melquiades comentaram sobre quem deveria ser indicado ou mais votado pela casa, o comediante foi bem sincero ao falar com a colega que ela deve estrear a Roça: “Eu acho que você vai, mas não pelo povo”.

Ele acredita que, por ela estar mais afastada, pode se tornar um alvo. Porém, após as confusões da festa, ele acredita que Nego do Borel também estará na disputa: “Eu acho, na minha cabeça, pelo jogo daqui, não sei o que tá passando lá fora, eu acho que se o Borel for, ele sai”.

Se passarem mesmo que ele tá fazendo aqui, o público não é besta”, finaliza Rico e Liziane dá sua opinião: “Sabe o que eu acho do Borel? Ele é engraçado, ele pode ser até gente boa, mas o que me incomoda muito nele é o fato dele falar que não precisa do prêmio. Parece que quando ele faz alguma coisa boa é para as câmeras”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade