“Eu acho ela a maior sem vergonha”, Hariany diz sobre Gabi

Publicado em 21/02/2019

Os brothers se reuniram na área externa do BBB19, na madrugada desta quinta-feira (21), para conversar sobre as primeiras impressões que tiveram um do outro, e Hariany revelou que no começo tinha medo de Gabi mas agora acha ela sem vergonha.

Leia também: Paula revela quem Gabriela gostaria de beijar: “A Carol”

“Eu tinha medo dela, mas agora eu acho a maior sem vergonha”, disparou Hariany e todos os brothers caíram na gargalhada. “Por quê?”, gritou Gabriela. “Não sei. Agora você é uma das que eu mais gosto aqui”, acrescentou a estudante de moda.

Após falar de Gabriela, Hariany falou de Rízia: “A Rízia, eu sempre achei que fosse gostar dela. Mas demorou porque ela não me notava”. “Não notava mesmo, não. Você ficava quieta, calada. Mas depois eu te vi imitando voz de criança, eu falei: ‘não tem como não gostar da Hari'”.

Confira: “Você tem um olhar, é uma coisa que envolve”, Carol diz para Gabi

“Já fiquei com repórter famoso”, revela Tereza

Alguns brothers conversavam sobre com quem já havia ficado, na madrugada desta quinta-feira (21), no BBB19, até que Tereza revelou que ficou há um tempo atrás com um repórter famoso, mas sem dizer nomes.

Tereza brincou com Carolina e disparou: “Então quer dizer que você já ficou com famoso?”. “Perdeu o papo, ela falou até quem era”, Danrley entra na brincadeira e Carolina rebateu: “Mentira que não falei”.

Então Tereza se sentiu confortável e revelou: “Eu também já fiquei com um repórter famoso. Famosíssimo! Daqui, dessa emissora”. “Sério?”, disparou os colegas. “Sério, eu socorri ele em um acidente, ai depois rolou um beijo. Foi há muitos anos. E ele é muito conhecido, muito mesmo, até hoje”, acrescentou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade