Maurinho

Eterno rival de Capitu em Laços de Família, Luiz Nicolau estará em Verdades Secretas 2

Nova temporada da trama de Walcyr Carrasco estreia no dia 20 de outubro

Publicado em 10/10/2021

O ator Luiz Nicolau estará na nova temporada de Verdades Secretas. Ele gravou uma participação na trama e aparecerá como CEO de uma empresa, com quem Chiara (Rhay Polster), a filha de Aline (Paula Burlamaqui), se envolverá para provocar ciúmes em Mark (Kelner Macêdo), segundo informações do colunista Rodrigo Boldrinne.

Recentemente o ator pôde ser visto na novela Gênesis, da Record TV, na fase Ur dos Caldeus. Ele deu vida ao personagem Abisali. Além disso, a reprise de Laços de Família entre setembro do ano passado e março deste ano deu ao público a oportunidade de acompanhá-lo em um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira, como o vilão Maurinho.

Verdades Secretas 2 está marcada para estrear no dia 20 de outubro, no Globoplay. A autoria é de Walcyr Carrasco e a direção de Amora Mautner. Paula Burlamaqui, Rhay Polster, Rodrigo Pandolfo, Bruno Montaleone, Johnny Massaro, Rômulo Estrela, Gabrielle Gambine, Julia Menezes, Ícaro Silva, Deborah Evelyn e Jonathan Azevedo estão entre os que passam a fazer parte da história.

Eles se juntam a João Vítor Silva, Camila Queiroz, Rainer Cadete, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle, que estiveram na primeira temporada e vão seguir na trama. O time de ‘novatos’ conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Erika Januza, Clara Choveaux e Zezé Polessa.

Recentemente Laços de Família foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade