TRISTE

Eterno Cabeção, Sérgio Hondjakoff fala sobre fim de Malhação e desejo de voltar à TV

O ator permaneceu na novela por cinco temporadas

Publicado em 17/10/2021

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou famoso com o personagem Cabeção ,de Malhação, entre 2000 a 2006, confessou que ficou triste com a decisão da Globo de cancelar a exibição da novela vespertina.

“Quando soube que a Malhação ia acabar, fiquei triste porque ainda sonhava em um dia voltar com algum outro personagem, nem que fosse uma participação pequena para estar o set novamente“, disse ele, em entrevista à coluna de Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

“Até fui com o Vídeo Show em alguns momentos, mas não era a mesma coisa. Fiquei meio saudosista por saber que foi cancelada, bate aquela saudade da equipe, que sempre me incentivava ou ajudava com alguma sugestão de um caco que poderia enriquecer a cena”, completou.

Cabeção, o filho do meio do professor Afonso (Giuseppe Oristânio), permaneceu na novela por cinco temporadas, graças ao sucesso do papel. “Era um personagem espirituoso, batalhador e tinha muita garra, que me ensinou muito. Como sou lembrado até hoje, o Cabeção tem uma importância muito grande, é um personagem ingênuo e infantil, mas que as pessoas me acompanharam até a fase de ficar adulto”, avaliou o ator.

Atualmente, o ator está em busca de uma nova oportunidade na televisão. Em 2020, ele participou do reality show Made In Japão, mas desistiu após problemas de coluna. Ele também esteve na série Impuros (2018). “A concorrência é muito grande na carreira de ator, é complicado pegar bons personagens em séries, isso não me deixa mal, sempre lidei bem com a competitividade. Acabei me afastando um pouco da TV, estou sempre a espera“, falou.

E continuou: “Procuro dizer que estou aberto a convites na publicidade, teledramaturgia ou cinema. Também tenho vontade de estar com o público em stand-up. Gostaria de deixar claro como apto para voltar a participar na TV“, garantiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade