Eternizado na pele de Bodão, em Malhação, ator Bernardo Mendes retorna às novelas da Globo

Publicado em 19/01/2019

Assim como o Cabeção, Mau Mau e outros tantos personagens que Malhação, em seus 25 anos de existência, deixou marcado em sua trajetória, o divertido Bodão também está entre eles. Interpretado pelo ator Bernardo Mendes nos anos 2006 a 2008, agora o ator se prepara para retornar às novelas da emissora. Ele estará em Verão 90, a próxima novela das 19, substituta de O Tempo Não Para. Com papeis também em Dupla Identidade Lúcia McCartney, desta vez o ator viverá um mau-caráter que participará de um assalto com Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Veja também: “Uma novela onde todos são protagonistas”, afirma Rafael Vitti, intérprete de João, o herói de Verão 90

“O Jerônimo é fora da curva desde pequeno. Os dois se entendem bem até que ele dá uma vacilada com o Tutano”, diz o ator, que não adianta o que acontecerá com seu personagem depois do assalto. “Tem que assistir à novela.”

O ator fala sobre ser reconhecido até hoje pelo Bodão de Malhação

Bernardo pode ser visto atualmente nas reprises de “Malhação”, no ar no Viva. “Foi tudo incrível, todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, todos os diretores. Então, ser lembrado é muito bom. Os trabalhos que consegui até hoje foram por causa dos meus anos em ‘Malhação’. Foi o primeiro papel que eu fiz na televisão, então, acredito que abriu uma porta para outros projetos. O alcance da Globo é muito grande. Eu já fui reconhecido até em Lisboa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade