Eternizado como o ‘menino lobo’ de Os Mutantes, ator está de volta à Record TV em Gênesis

Cássio Ramos interpreta o personagem Betuel no folhetim bíblico

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássio Ramos, hoje com 22 anos, interpretou um dos mutantes mais lembrados da trilogia de Tiago Santiago na Record TV, o pequeno Vavá, ou, mais popularmente conhecido como ‘menino lobo’. Ele que nos últimos anos dedicou-se também à fotografia e aos estudos, como a faculdade de odontologia, entrou em uma nova rotina de trabalho no que diz respeito à novela.

O ator já pode ser visto no ar com o personagem Betuel, em Gênesis, a superprodução bíblica em cartaz. Em seu perfil no Instagram, Cássio Ramos compartilhou fotos e outros registros do novo trabalho com seus seguidores e comemorou a volta às novelas após quase 7 anos distante, sendo Vitória, novela de Cristianne Fridman, seu ultimo trabalho na TV até então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo vivia me pedindo para voltar para as telinhas. E não é que rolou ?! Além de mergulhar em outra época, em um outro personagem, tive a nostalgia de reencontrar profissionais com quais já trabalhei …” legendou ele na foto ao lado dos atores Guilherme Boury, Ingrid Conte e Jorge Pontual.

Recentemente Cássio Ramos pôde ser visto na reprise de Caminhos do Coração e Os Mutantes. O currículo do ator conta com outras produções também da Record TV como Rebelde (2011), Sansão e Dalila (2011) e a já citada Vitória (2014).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio