Novo trabalho

Eternizado como o ‘menino lobo’ de Os Mutantes, ator está de volta à Record TV em Gênesis

Cássio Ramos interpreta o personagem Betuel no folhetim bíblico

Publicado em 24/05/2021

Cássio Ramos, hoje com 22 anos, interpretou um dos mutantes mais lembrados da trilogia de Tiago Santiago na Record TV, o pequeno Vavá, ou, mais popularmente conhecido como ‘menino lobo’. Ele que nos últimos anos dedicou-se também à fotografia e aos estudos, como a faculdade de odontologia, entrou em uma nova rotina de trabalho no que diz respeito à novela.

O ator já pode ser visto no ar com o personagem Betuel, em Gênesis, a superprodução bíblica em cartaz. Em seu perfil no Instagram, Cássio Ramos compartilhou fotos e outros registros do novo trabalho com seus seguidores e comemorou a volta às novelas após quase 7 anos distante, sendo Vitória, novela de Cristianne Fridman, seu ultimo trabalho na TV até então.

“Todo mundo vivia me pedindo para voltar para as telinhas. E não é que rolou ?! Além de mergulhar em outra época, em um outro personagem, tive a nostalgia de reencontrar profissionais com quais já trabalhei …” legendou ele na foto ao lado dos atores Guilherme Boury, Ingrid Conte e Jorge Pontual.

Recentemente Cássio Ramos pôde ser visto na reprise de Caminhos do Coração e Os Mutantes. O currículo do ator conta com outras produções também da Record TV como Rebelde (2011), Sansão e Dalila (2011) e a já citada Vitória (2014).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade