Eternizada como Dona Florinda do seriado Chaves, atriz volta a atuar em grande papel

Publicado em 26/02/2019

Reconhecida mundialmente no papel de Dona Florinda do seriado Chaves, Florinda Meza (69) está de volta às telas. Mas engana-se quem pensa que é na TV. Florinda retorna à dramaturgia na pele de Verónica Trujillos, a ‘diva das telenovelas’ na comédia Dulce Família.

O comunicado oficial foi feito neste sábado (23) por meio da conta do Instagram da Cinépolis, com a interprete expondo de modo provocativo o quanto ela é importante e que recusa ser esquecida.

Leia também: Silvio Santos agenda retorno ao Brasil e quer acompanhar estreia de Maisa

A atriz mexicana ficou um bom tempo afastada de suas atividades profissionais. Muiot deste afastamente se deu para que ela cuidasse de seu falecido marido. Roberto Gomes Bolaños.

Hoje Florinda mora sozinha e continua a se dedicar a uma enorme variedade de projetos culturais, viajando o mundo para direcionar eventos e dar entrevistas. Ela também tem seu canal no Youtube.

O elenco de Dulce Família também conta com Fernanda CastilloVadhir DerbézRegina Blandón, e Paz Bascuñan, entre outros. Dulce Familia tem data de estreia prevista para 10 de maio. A produção será distribuída pela Videocine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade