Vivendo no exterior

Eterna Pérola, de Pérola Negra, Patrícia de Sabrit não descarta TV: “Eu topo voltar a atuar”

Atriz admite sentir saudade saudável do meio artístico

Publicado em 20/09/2020

A atriz Patrícia de Sabrit marcou ao protagonizar a novela Pérola Negra, do SBT, em 1998, ao lado de Dalton Vigh. Ela fazia a carismática Pérola. No entanto, de uns anos para cá, ela anda sumida da TV. Seu último papel foi na série Z4.

Onde anda a artista? Por que ela está fora da televisão? Patrícia vive em Paris, na França, e se dedica à família. Ela é casada com o executivo Olivier Murguet e tem um filho, Max, de 13 anos.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela foi perguntada sobre voltar a atuar na televisão. Para a alegria dos fãs, ela não descartou a possibilidade de embarcar em um projeto. “Séries para o streaming, por exemplo, normalmente são trabalhos mais curtos. Se em algum momento surgir algo legal, eu topo voltar a atuar”, disse.

Patrícia de Sabrit é a protagonista de Pérola Negra
Patrícia de Sabrit é a protagonista de Pérola Negra (Divulgação)

Ainda à publicação, ela falou sobre o afastamento da televisão. “Sempre amei o que fiz e curto estar no meio artístico, mas minha vida tomou outros rumos. Obviamente, me bate uma saudade saudável. Mas foi uma opção”, explicou, se referindo à vida na Europa, com a família.

Ela ainda lembrou sua participação na temporada de estreia de Malhação, na Globo, que, em breve, vai ser reprisada pelo canal Viva. “Eu fiz uma participação como Micaela, a primeira namorada do Dado. Era uma menina que vinha da Suíça, aparecia de repente e chegava dizendo que eles foram prometidos um para o outro”, disse.

E concluiu: “Quando entrei na novela, os atores estavam gravando há alguns meses. Eu não conhecia o pessoal, nem o Claudio. A primeira cena era um beijo. Pensei: ‘Meu santo amado!’. E ele foi bacanérrimo, me tranquilizou. Quando a gente faz participação, sente como se estivesse caindo de paraquedas. O elenco era bem entrosado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade