REPRISE

Eterna Maysa, Daniela Escobar conta que O Clone está presente em sua vida até hoje: “Nunca pararam”

Atualmente, a atriz está morando nos Estados Unidos

Publicado em 19/01/2022

No ar da reprise da novela O Clone, Daniela Escobar está atualmente morando nos Estados Unidos e com a vida profissional voltada para a área da saúde. Mesmo após 20 anos da exibição original, a trama segue presente na vida da atriz. São frequentes as abordagens do público sobre sua personagem, Maysa, esposa de Lucas (Murilo Benício) e mãe de Mel (Débora Falabella).

As abordagens nunca pararam, desde a primeira exibição. Mesmo aqui nos Estados Unidos, onde a trama foi exibida e reprisada quatro vezes já. Os mexicanos, brasileiros e russos são os que mais se manifestam. Amam a novela e a minha Maysa. As manifestações dos russos são impressionantes. A novela passa na Rússia, sem parar, esses vinte anos! Agora com as mídias sociais são diários os comentários, os envios de fotos e cenas minhas por eles. Recebo mil elogios e um carinho contínuo“, contou.

A novela foi um dos trabalhos mais marcantes na carreira da atriz na televisão. Ela conta que O Clone teve um impacto positivo em sua trajetória profissional. “Meu trabalho foi reconhecido em toda a América Latina e até na Rússia. Isso me abriu muitas oportunidades de trabalho“, contou ela, que relembrou seu maior desafio: “Conciliar gravações de segunda a sábado o dia todo, tendo só o domingo para estudar o texto da semana seguinte, com dar a devida atenção ao meu filho que só tinha três anos na época.

Daniela falou também sobre a relação de Maysa com Mel. “Ela vive uma relação de passar adiante o que se esperava dela como mãe. O educar é de acordo com as expectativas da sociedade e, principalmente, das aparências. Maysa não enxerga a filha de verdade, em seu ponto de vista, a Mel deve se vestir de uma determinada maneira, se comportar de uma determinada maneira, se relacionar com determinadas pessoas, evitar se relacionar com determinadas outras, e sempre de acordo com a posição socioeconômica dos envolvidos. O que gera numa menina que já não tinha muita autoestima os pesados e traumáticos conflitos que são mostrados ao longo da trama“, pontuou. 

Atualmente, a atriz está finalizando dois cursos de medicina preventiva nos Estados Unidos. “Em um deles estudo prevenção baseada na medicina ayurveda e o outro na nutrição. Recentemente comecei mais um curso sobre os efeitos do aquecimento Global na nossa saúde. Meus projetos do momento são todos ligados à área da saúde“, encerrou.


 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade