Eterna María Belém, atriz Danna Paola choca ao revelar que gravou sua primeira cena de nudez

Publicado em 23/08/2018

Eternizada por personagens infantis como a María Belém e Amy, a atriz Danna Paola acaba de gravar cenas onde aparecerá completamente nua. Parece que a jovem de 23 anos quer mesmo deixar a imagem de garota inocente para traz.

Veja também: Crossover! Personagem da novela Meu Coração É Teu aparece em Meu Marido Tem Mais Família, nova novela da Televisa

Danna mostrará seu lado sensual na série Elite, a nova produção original em espanhol da Netflix. A atriz Danna participou de uma Avant Premier e contou detalhes de sua personagem. “É uma garota dramática, muito desinibida, sensual, é muito crua também”, disse Danna Paola ao programa Hoy.

Danna Paola (Divulgação)
Danna Paola Divulgação

A série Elite, da Netflix, será realizada em Las Encinas, uma escola onde as lutas constantes entre os dois grupos sociais desencadearão um crime que deverá ser resolvido. Para estrelar a produção, Danna Paola residiu na Espanha por seis meses.

Danna Paola, intérprete de Maria Belém do SBT faz revelação chocante sobre bastidores das gravações

María Belém foi uma das novelas que deu fama à atriz mexicana Danna Paola.  Apesar de ter mais de 20 anos, seus seguidores continuam recordando da atriz como aquela garota que viveu muitas aventuras para ser feliz na trama que foi exibida pelo SBT em 2002.

Alguns dias atrás, em sua conta no Instagram, Danna Paola publicou uma fotografia que tocou a todos. Seu contato com os animais na trama eram frequentes. Danna tinha muito medo de alguns bichos. Principalmente da égua com quem contracenava.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade