Na Record

Eterna Graziela, de Esmeralda, Karina Barum volta às novelas

Atriz vai aparecer nos próximos capítulos de Gênesis com a personagem Chaya

Publicado em 18/02/2021

Conhecida por personagens como Shirley, de Torre de Babel, e Graziela, da novela Esmeralda, Karina Barum volta às novelas com um papel de época. A atriz, que ficou conhecida no final dos anos 90, e brilhou na televisão também nos anos 2000, foi contratada pela Record para a novela Gênesis.

A trama é um dos maiores investimentos em dramaturgia da história da emissora da Barra Funda. Isso significa que há muitos personagens para compor as sete fases do folhetim bíblico. Apesar de haver uma frente ampla de capítulos, a novela não está finalizada e, ainda, há muito para ser gravado.

É neste contexto que Karina chega para fazer a personagem Chaya. Ela já aparece nos próximos capítulos, ao lado de outras novidades. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, Roberto Bonfim, chega à novela para fazer Teruel. O papel de Nadja é de Virgínia Cavendish e Rebeca é feita por Martha Mellinger.

Vale lembrar que, recentemente, Karina fez uma série para o canal Prime Box Brasil e o streaming, no caso o Now. Se chama A3 e, também, é de época. Na produção, ela é Adalgisa. Curiosamente, foi na mesma Record que ela fez sua primeira protagonista de impacto, a Letícia, de Louca Paixão, em 1999.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade