Aclamada

Eterna Chiquinha, María Antonieta de las Nieves entra para o Livro dos Recordes

Atriz do seriado Chaves anunciou a novidade em seu Instagram

Publicado em 11/11/2021

María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do atemporal seriado Chaves, acaba de entrar para o Guinness Book, o famoso Livro dos Recordes.

A atriz usou seu Instagram para contar a novidade aos fãs. Segundo ela, o motivo foi sua aclamada personagem, que ela interpreta há mais de quarenta anos.

“Obrigada, Guinnes World Records pelo título de atriz com a carreira profissional mais longa interpretando o mesmo personagem infantil”, destacou a humorista.

Para se ter ideia, María foi condecorada com o recorde por 48 anos e 261 dias como Chiquinha. Sua estreia no seriado aconteceu na década de 1970. Desde então, ela sempre aparece como a menina espevitada que aprontava todas na produção.

Chiquinha, ou melhor, María, já esteve várias vezes no Brasil. Ela participou de vários programas do SBT e sempre divertiu os fãs que cresceram admirando a série Chaves.

Recentemente, ela participou de uma live com Tatá Werneck e fez a atriz chorar. Segundo a apresentadora do Lady Night, María está no hall de seus maiores ídolos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade