Eterna Celina de Rebelde retorna às novelas em papel dramático

Publicado em 19/06/2018

Quem não se lembra da melhor amiga de Mia Colucci em Rebelde? Celina foi uma das personagens mais marcantes da história teen. Sua intérprete, a atriz Estefania Villareal retornou para as novelas recentemente.

A última novela de Estefania foi em 2016 com a personagem Frida de Despiertar Contigo. Muito diferente dos tempos de Celina, a atriz diz que se cansou de ser chamada de gordinha. Na novela E Amanhã Será Outro Dia a atriz dá vida à Nora Solé.

Leia Mais: Ex-RBD Cristian Chávez fala sobre exercícios físicos e impressiona por boa forma

Estefania colecionou novelas após Rebelde e hoje é destaque no folhetim protagonizado por Angélica Vale. Recentemente a atriz não gostou de ser perguntada sobre a trama teen durante uma apresentação sobre a nova novela.

Atores de Rebelde se reencontram e levam fãs à loucura

Maite Perroni e Diego Boneta que estiveram em Rebelde se reencontraram e registraram o momento para o fãs da novela. Maite foi intérprete de Lupita e Diego deu vida à Roco na segunda temporada do folhetim.

Maite veio à protagonizar várias novelas de sucesso. Diego se tornou um dos maiores nomes do México ao integrar produções Hollywoodianas. Atualmente Diego grava uma série biográfica sobre a vida de Luis Miguel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade